Início » EcoVital e Stericycle integram quadro de associadas da Abetre

EcoVital e Stericycle integram quadro de associadas da Abetre

EcoVital e Stericycle integram quadro de associadas da Abetre

Empresas reforçam atuação na entidade na ampliação do setor de resíduos no País.

Associação Brasileira de Empresas de Tratamento de Resíduos e Efluentes (Abetre) acaba de ganhar duas novas associadas. A partir de junho, integram o quadro da entidade a brasileira EcoVital e a norte-americana Stericycle. 

A EcoVital atua na área de incineração de resíduos com uma usina instalada na cidade mineira de Sarzedo. Fruto de mais de três anos de pesquisa e desenvolvimento, a planta conta com tecnologia de ponta nas operações e segue os mais rigorosos preceitos de engenharia, materiais e normas.

Considerado um dos maiores incineradores do Brasil, a usina da EcoVital atende clientes corporativos das indústrias químicas, agroquímicas e farmacêuticas.

Já a Stericycle, fundada nos Estados Unidos no final da década de 80, é uma das líderes globais na gestão de resíduos industriais, marítimos e de serviços de saúde. Atualmente, possui operações em 22 países e, no Brasil, está presente em dez estados. Atende mais de 20 mil clientes com serviços especializados de coleta, transporte, tratamento e destinação final.