Início » Resíduo Zero Ambiental S.A

Resíduo Zero Ambiental S.A

SOBRE:

A Resíduo Zero Ambiental é uma empresa do Grupo SOLVÍ, que conta com profissionais qualificados e em constante desenvolvimento, cria projetos inovadores para clientes públicos e privados, trabalhando sempre com compromisso pela melhoria das condições ambientais. Tecnologia e equipamentos, aliados ao know-how, credenciam a Resíduo Zero a atender as mais exigentes prefeituras e empresas contribuindo para a qualidade de vida da população e cooperando para a preservação do meio ambiente.

Dedicada à qualidade e segurança em todos os seus processos, a empresa possui sistema de Gestão da Qualidade e de Segurança e Saúde Ocupacional.

A Resíduo Zero garante, continuamente, a melhoria da qualidade, da segurança e da pontualidade dos seus serviços, com absoluto respeito a seus contratantes e à população beneficiada. A Empresa conta com firme atuação de seus acionistas no seu desenvolvimento, por meio de vultosos investimentos em tecnologia e capacitação de sua equipe, com incentivo, fomento e implementação de ideias pioneiras e criativas.

Através das melhores prática de Governança Corporativa e Compliance, atua também com respeito irrestrito ao meio ambiente e à sociedade, além de uma postura irrepreensível frente a todos os públicos com os quais se relaciona, como Colaboradores, Acionistas, Clientes, Comunidades, Concorrentes, Empresas Coligadas, Fornecedores, Prestadores de Serviços e Governos, dentre outras partes relacionadas. Para seguir o caminho da ética, a organização desenvolve o Programa de Integridade Sustentável (PIS), que consiste em iniciativas para disseminar e fortalecer os princípios definidos em seu Código de Conduta.

A SOLVÍ é uma Holding controladora de empresas de reconhecida competência, que atuam nos segmentos de Resíduos, Saneamento, Valorização Energética e Engenharia. Mantém operações em mais de 250 cidades de diversos estados brasileiros, além de municípios no Peru, na Bolívia e na Argentina, com uma estrutura formada por cerca de 20 mil colaboradores.

​Independentemente do local e do segmento, a SOLVÍ norteia suas ações com base no desenvolvimento sustentável e trabalha para manter um compromisso primordial: oferecer engenharia de soluções para a vida, com a oferta de serviços integrados, diferenciados e inovadores, capazes de contribuir para a preservação dos recursos essenciais e para o bem-estar das comunidades onde atua.

 

UNIDADES:

Resíduo Zero Ambiental – Unidade Guapó (Matriz)

Atividades:

  • Tratamento e destinação final de Resíduos Classe II – Aterro Sanitário

  • Tratamento e destinação final de Resíduos Classe I – Aterro Industrial

  • Tratamento de resíduos líquidos – ETE

Endereço: Rodovia GO 219 S/N, KM 12, Zona Rural, Fazenda Serrinha – Guapó/GO.

 

Resíduo Zero Ambiental – Unidade Aparecida de Goiânia (filial)

Atividades:

  • Tratamento e destinação final de Resíduos do Serviço de Saúde (Autoclave).

  • Coleta e transporte de Resíduos do Serviço de Saúde

Endereço: Rua das Palmeiras, Quadra 25, Lote 04, Parque Primavera, Aparecida de Goiânia/GO.

SERVIÇOS:

  • Aterro Sanitário
  • Aterro Industrial
  • Unidade de tratamento de resíduos de serviço de saúde (UTRSS)
  • Estação de tratamento de efluentes (ETE)