Lwart Gestão Ambiental Ltda.

Cuidamos do futuro transformando o hoje

Na Lwart Soluções Ambientais nós acreditamos que nada se perde, tudo se transforma e que os resíduos são uma fonte de enorme valor. Por isso, acreditamos no poder da economia circular e em sua potência para a preservação do planeta. Valorizamos a integridade, relações sustentáveis e sabemos da importância da interdependência entre pessoas, empresas e a natureza.

Tudo o que nós fazemos aqui na Lwart é pensado da melhor forma, com uma abordagem inovadora, conhecimento e tecnologia. Tudo isso porque acreditamos no poder da transformação como contribuição ao planeta de hoje e do futuro.

Somos líderes nacionais e referência mundial na produção de óleo básico a partir de óleo lubrificante usado e contaminado.

Desde 1975, inovamos e investimos nas melhores tecnologias, coletando e transformando centenas de milhões de litros de óleo com potencial altamente poluente para a natureza, evitando assim o seu impacto no meio ambiente.

Somos mais de 860 funcionários, divididos em 17 centros de coleta, para oferecer aos clientes soluções de alta qualidade e altíssima eficiência, a preços competitivos, respeitando o meio ambiente e as comunidades ao redor.

Serviços e produtos

Contatos